Evento reúne mais de 400 advogados em apoio à Kiu


 Na tarde deste sábado (06/11), a advocacia paraibana esteve reunida na Granja Paraíso para dialogar e declarar apoio à candidata Maria Cristina Santiago (Kiu), que concorre à vaga de presidente da OAB/PB na chapa de oposição “Por Você. Pela OAB” e, caso eleita, será a primeira mulher a ocupar o cargo máximo na diretoria da OAB Paraíba em 90 anos de história da entidade. 

As eleições acontecem no próximo dia 18 e Maria Cristina enfrentará nas urnas o advogado Harisson Targino, atual Conselheiro Federal e candidato da situação, que busca o terceiro mandato consecutivo e a outra candidatura de oposição, encabeçada pelo advogado Raoni Vita, que já foi vice Presidente da OAB/PB na primeira gestão do atual presidente Paulo Maia, disputando agora a cadeira de presidente.

Segundo a advogada Anna Andrade, “tivemos mais uma oportunidade de ouvir e ser ouvida por Kiu. A OAB nunca esteve tão distante dos advogados. Me sinto representada por ela e por isso decidi votar dessa vez.” Em seu discurso, Kiu reafirmou seu compromisso em “preparar as jovens advogadas e advogados para o mercado de trabalho'. Vamos fazer uma OAB presente, inclusiva e participativa.”

Além dos advogados pessoenses, o evento contou com comitiva de Campina Grande, liderada por Jairo Oliveira, presidente da Subseção de Campina Grande e candidato à presidência da Caixa, e Alberto Jorge, candidato à presidência da subseção campinense.

Também presentes os integrantes da chapa de Kiu contou com as presenças dos candidatos ao Conselho Federal Veruska Maciel, Luciana Brito, Priscilla Maciel, Arthur Souto, Elson Pessoa de Carvalho Filho. 

Formam a diretoria da Caixa de Assistência, além de Jairo Oliveira, Ingrid Bárbara, Delmiro, Daniel Ramalho é Mariana Teixeira Cabral. Leandro Carvalho, Odon Filho, Lúcia Queiroz formam a diretoria na chapa encabeçada por Kiu e Romulo Palitot. 

Durante o evento, a chapa recebeu novos apoios, o que vem se tornando uma tendência na reta final, já que é o momento em que os advogados decidem seus votos.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Postar um comentário

0 Comentários