Harrison quer fortalecer advocacia e diz que OAB ‘é maior que projetos individuais’

 

O advogado Harrison Targino, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), votou na manhã desta quinta-feira (18), destacando o processo eleitoral para a Ordem. Harrison considerou o momento uma festa democrática e disse que espera união da categoria.

“Um dia de festa para a OAB, inclusiva, participativa e democrática como buscamos. A participação está sendo intensa e temos visto no rosto, nos sentimentos e nos gestos, a adesão ao movimento, o que muito nos alegra. Vamos fortalecer a OAB e a democracia da Paraíba”, afirmou.

Sobre a campanha, o advogado lamentou a postura de adversários que, segundo ele, teriam espalhado mentiras durante o processo. “Nós estivemos sempre lançando propostas, a cada dia dispostos a discutir e fortalecer a democracia. Entendo de que não vale a pena ganhar de todo jeito”, sustentou.

Em caso de vitória, Harrison Targino garantiu que vai trabalhar para o fortalecimento da entidade “que é maior do que projetos individuais”.

Votação

A’ votação ocorre em horário contínuo das 09h00 às 17h00, para a Diretoria da Seccional, dos Conselheiros Seccionais, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretoria das Subseções e dos Conselheiros Subseccionais para o triênio 2022-2024. Três chapas concorrem aos cargos.

O processo eleitoral acontecerá em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Cariri (Monteiro), Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Vale do Piancó (Itaporanga), Princesa Isabel e Mamanguape. Na Capital, a eleição ocorrerá no Esporte Clube Cabo Branco. Nas demais cidades do Estado, os locais de votação serão nas dependências das Subseções da OAB-PB.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários