João Azevêdo diz que momento de decidir sobre nome de candidato ao Senado na chapa virá logo, mas que o foco agora é gestão

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) disse que o momento para a escolha do nome que irá disputar o cargo de senador na sua chapa virá em breve, mas não citou quando isso irá acontecer. No entanto, frisou, que neste momento, o foco é de gestão e pontuou a importância dos dois nomes cogitados para a disputa: os deputados federais Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro. 

O chefe do Executivo foi indagado pela imprensa, na manhã desta segunda-feira (22), durante solenidade de assinatura de obras para 85 municípios paraibanos, em João Pessoa, sobre a presença dos dois deputados e se já havia escolhido quem iria disputar o Senador em sua chapa. João Azevêdo declarou a felicidade de ter a presença dos dois parlamentares e o interesse de ambos que participarem da construção da Paraíba.

“Eles [Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro] são parceiros porque todos os dois deputados são parceiros nossos, colocam recursos do orçamento Geral da União para executar obras e é isso que eu digo, o interesse, nosso nesse momento, é a Paraíba. O momento de decisão virá logo logo. Isso está muito perto. Só que a gente tem que separar as duas coisas. No momento o foco ainda é gestão”, comentou, como obteve o ClickPB.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NEETO

Postar um comentário

0 Comentários