Mais de 10 mil advogados estão aptos a votar na eleição da OAB que acontece nesta quinta-feira em João Pessoa e nas 11 subseções da Paraíba

 

A advocacia paraibana elegerá nesta quinta-feira (18), das 9h até as 17h, a nova Diretoria do Conselho Seccional, os Conselheiros Seccionais Titulares e Suplentes, os Conselheiros Federais Titulares e Suplentes, as Diretorias das Subseções e a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), para o triênio 2022-2024. Três chapas concorrem ao pleito. 

Em contato com o ClickPB, a assessoria da OAB-PB informou que um total de 10.718 eleitores estão aptos a votar. De acordo com o Edital de convocação para a eleição geral, só poderão votar aqueles que estão com a situação financeira regularizada, incluindo o parcelamento em dia com a instituição. O prazo para regularizar a situação financeira junto à OAB-PB foi até o último dia 19 de outubro.

É importante ficar atento aos locais de votação: em João Pessoa, o local de votação será no Clube Cabo Branco, localizado na Rua R. Cel. Souza Lemos, Miramar. Segundo consta no Edital, o local de votação é de acordo com o endereço de correspondência do eleitor tomando por base a informação de inscrição ou alteração de cadastro junto à OAB.

No dia da votação, os advogados e as advogadas deverão apresentar o Cartão ou a Carteira de Identidade profissional, inclusive a carteira digital – aplicativo oficial da OAB, ou um dos seguintes documentos oficiais com foto: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte. 

O prazo para pedido de transferência eleitoral encerrou-se no último dia 03 de outubro, sendo o local de votação estabelecido de acordo com o endereço de correspondência do domicílio do eleitor tomando por base a informação de inscrição ou alteração de cadastro junto à OAB, vedada a votação em trânsito.

Confira os locais de votação:                         

Seções eleitorais

Seccional João Pessoa/PB

Endereço: Clube Cabo Branco

R. Cel. Souza Lemos - Miramar, João Pessoa - PB


Subseção - Cajazeiras/PB

Rua Manoel Gonçalves Pedrosa, S/N,

Bairro: Centro


Subseção - Campina Grande/PB 

Endereço: Rua Vigário Calixto 945, Catolé, Campina Grande - PB


Subseção - Cariri/PB

Avenida Olímpio Gomes, S/N

Centro - Monteiro/PB


Subseção - Catolé do Rocha/PB

Rua: Andreza Borges Veras n: 34 

Bairro: Sady Soares


Subseção - Guarabira/PB

Av. Juscelino Kubitschek S/N Canal do Juá,  Guarabira- PB.


Subseção - Patos/PB

Rua: João de Barros, 304. 

Bairro: Brasília - Patos/PB


Subseção - Pombal/PB

Rua Bel Francisco da Silva Almeida , 217

Bairro: Centro - Pombal/PB


Subseção - Princesa Isabel/PB

Rua Coronel Florentino 52, Sala 10

Centro - Princesa Isabel 


Subseção - Sousa/PB

Rua Domingos Figueiredo de Oliveira,  S/n, 

Bairro: Gato Preto - Sousa/PB 


Subseção - Vale do Mamanguape/PB

Rua Visconde de Itaparica, S/N, 

Centro - Mamanguape-PB


Subseção - Vale do Piancó/PB

Rua Rua Manoel Moreira Dantas, 164

Loteamento João Silvino - Itaporanga-PB


CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários