Marido tenta matar esposa com golpes de punhal na presença da filha em Juazeirinho

 


Na tarde desta quarta-feira(10), um homem tentou matar a esposa desferindo-lhe quatro punhaladas na presença da filha do casal de apenas 3 anos. A ato criminoso foi registrado no conjunto Inácio Diniz, zona sul de Juazeirinho, interior da Paraíba.

Segundo informações, o casal Ramon e Amanda residiam no bairro do Salgado, na zona oeste da cidade, mas estavam separados havia uns quatro dias. A vítima teria decidido morar na casa de familiares no conjunto Inácia, mas Ramon esteve lá para deixar a filha que havia passado o dia com ele e chamou Amanda dizendo que ela teria que voltar para casa com ele.

Porém, como ela se recusou a ir, Ramon sacou o punhal e a golpeou na presença da criança.

Os vizinhos gritaram e Ramon fugiu a bordo de uma motocicleta, tomando rumo ignorado e ainda continua foragido. Já Amanda, ferida, foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

Em contato com a reportagem, uma tia de Amanda disse que ela está internada, fora de perigo, mas vai ser submetida a uma cirurgia, haja vista que teve o intestino perfurado pelo punhal do seu algoz.

A Polícia Militar (PM) está em diligência na tentativa de capturar o acusado da tentativa de feminicídio e pede a ajuda da população para fazer denuncias através do número 190.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA