Depois de sete anos como vice, Lígia Feliciano divulga vídeo em tom de ruptura a João Azevêdo e diz que Paraíba "está sofrida"

 


Cotada como pré-candidata pelo PDT ao Governo do Estado, a vice-governadora Lígia Feliciano divulgou na manhã desta quinta-feira (23) um vídeo em tom oposicionista ao governador João Azevêdo (Cidadania), em que compara a Paraíba a uma "mulher sofrida", fazendo uma série de elogios velados a si e críticas indiretas à condução do atual gestor.

"Ao contrário de o Rio Grande do Norte, o Ceará e o Paraná, a Paraíba é 'a Paraíba', porque é mulher. Ser mulher é ser forte e sensível, ser severa com os erros e generosa com quem quer lutar e acertar. É ter um grande coração e ter também mão firme", disse Lígia, que continuou: 

"Hoje, a Paraíba é uma mulher sofrida, que sofre com a dor dos seus filhos, com o desemprego, a carestia e a fome. Mas, a Paraíba vai sorrir de novo. Sua força de mulher vai fazê-la sorrir outra vez", pontuou.

O vídeo é a primeira sinalização clara do rompimento do PDT com João. No dia 10 de dezembro, Lígia já havia anunciado a saída de seu filho Gustavo Feliciano do cargo de secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, a única pasta do Estado que era ocupada pelo partido. 

Lígia está como vice-governadora desde janeiro de 2015, quando assumiu a posição junto ao então governador Ricardo Coutinho, que havia sido reeleito para o segundo mandato.

Veja o vídeo:

CLICKPB

FALA PARA´BA-BORGES NETO