Eva Gouveia diz que as portas do PSD estão abertas para João Azevêdo

 


A secretária Executiva de Articulação Política do Estado da Paraíba e vereadora licenciada de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), classificou como amadurecida a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues de desistir de concorrer ao governo do Estado em 2022. Ela disse que a decisão atende as expectativas do partido e que isso, deixa as portas abertas para o governador João Azevêdo (Cidadania).

“É com muita tranquilidade que recebo a decisão de Romero, uma decisão acertada, amadurecida, que atende a expectativa do nosso partido”, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (15). O ex-prefeito de Campina Grande comunicou em carta aberta que vai concorrer ao cargo de deputado federal em 2022 e que desistiu de disputar o governo da Paraíba.

Ainda de acordo com Eva Gouveia, Romero Rodrigues tem autonomia para tomar suas decisões. “A oposição tem que parar de bater cabeça e tem que respeitar o direito de ir e vir de qualquer um. Ninguém fala por Romero. Quem fala por Romero é ele mesmo. As portas não estão fechadas para João, agora que estão abertas mesmo”, garantiu a secretária.  

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO