Homem é preso em João Pessoa ao receber 1.500 comprimidos de êcstasy pelos Correios

 


Um homem foi preso em João Pessoa ao receber 1.500 comprimidos de êcstasy pelos Correios. O flagrante foi feito no bairro Costa e Silva, nesta sexta-feira (10).

O delegado Marcos Paulo Vilela, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, informou ao ClickPB que o homem já estava sendo investigado. Na tarde de hoje, ao receberem a informação de que uma encomenda chegaria ao endereço através de entrega dos Correios, os policiais civis foram até o bairro Costa e Silva, fizeram o flagrante e prenderam o homem.

A encomenda foi recebida por uma mulher. Ela permitiu a entrada dos policiais e o homem confessou que era destinada a ele a encomenda com 1.500 comprimidos de êcstasy.

O preso disse que foi pago com R$ 400 para receber as drogas e que não lembrava o nome do homem que negociou com ele. Ele também declarou que repassaria a droga a outra pessoa.

O homem foi levado à delegacia. A Polícia Civil vai investigar a participação dos demais envolvidos no tráfico da droga encontrada.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários