Rumo à Câmara Federal: enquanto Eva vê Romero mais perto de João, Tovar diz que decisão devolve ex-prefeito à oposição

 

A decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) em oficializar sua desistência da disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições e anunciar que irá concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022 colocou os aliados em rota de colisão.

É que enquanto a vereadora Eva Gouveia (PSD) acredita que a decisão de Romero aproxima ainda mais o ex-gestor e o partido para uma aliança com o atual governador João Azevêdo (Cidadania), o deputado Tovar Correia (PSDB) acredita que a movimentação devolve Romero 100% para o bloco de oposição.

“A oposição tem que parar de bater cabeça e respeitar o direito de ir e vir de qualquer um. Ninguém fala por Romero, quem fala por Romero é ele mesmo. As portas não estão fechadas para João, agora que estão abertas mesmo. Romero é um homem desprovido de vaidade. Em nossa última ida a Brasília conversamos muito sobre o assunto e quase todos os dias sobre os planos do PSD. Uma coisa tenho certeza, que estaremos juntos porque Romero acredita numa Paraíba de resultados”, pontuou Eva.

Já Tovar ressaltou que a movimentação de Romero comprova que ele permanecerá com o bloco de oposição na Paraíba.

PB Agora

FALA PARAÍBA-BORGES NETO