Bruno Cunha Lima promove reunião para debater reajuste da tarifa de ônibus em CG

 

Em mais uma reunião para tratar do reajuste da tarifa de transporte urbano de Campina Grande, solicitado pelos empresários do setor, o prefeito Bruno Cunha Lima realizou uma vídeoconferência com o superintendente Dunga Júnior e equipe, na noite desta sexta-feira, 21. Há dois anos, o valor da passagem vem sendo mantido em R$ 3,90 no Município.

Durante a reunião, Bruno Cunha Lima teve a oportunidade de ouvir o diretor do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande, Alberto Pereira Nascimento, que apresentou vários relatórios encaminhados à STTP com dados técnicos que corroboram o pedido de reajuste nas passagens de transporte coletivo em Campina Grande.

Assegurando que está consciente de sua missão como gestor de garantir o pleno funcionamento do sistema de transporte público no Município, Bruno destacou também que tem responsabilidade institucional de avaliar a conjuntura com profundidade e zelar pela saúde econômica do usuário-cidadão. Neste sentido, está coletando o máximo possível de dados para levar uma proposta justa, via STTP, para a próxima reunião do Conselho Municipal de Transportes Públicos.

Além de Dunga Júnior, participaram da reunião conduzida pelo prefeito com a equipe da STTP a gerente de Transportes do Município, Araci Brasil, e o chefe de Controle Operacional de Transportes, Helder Carlos. O coordenador de Comunicação da Prefeitura, Marcos Alfredo, também integrou a videoconferência

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA