Drive Thru da Unimed registra filas e alta procura para testes Covid-19 em João Pessoa


drive Thru disponibilizado pela Unimed registrou grandes filas, nesta quarta-feira (26), em virtude da alta procura por testes Covid-19 em João Pessoa. O posto funciona na Avenida Júlia Freire, no bairro da Torre. Em nota divulgada ontem (25), a Unimed informou que o número de atendimentos pulou de 200 para 1.800 por dia. 

Em um vídeo, paciente relatou que após enfrentar a fila ainda aguardou pouco mais de meia hora dentro do posto até realizar o teste e obter o resultado. Nas imagens é possível notar a grande quantidade de carros aguardando por um dos testes contra Covid-19. 

O aumento por testes tem ocorrido está relacionado à variante Ômicron que fez crescer a transmissão do coronavírus no mundo, embora, com a vacinação, o número de mortes ainda seja menor. Ainda conforme a última nota da Unimed, "só em janeiro de 2022, já foram registradas 13.650 consultas pela telemedicina, serviço estruturado pela Unimed JP."

Em relação a essas filas, a reportagem ainda informações da Unimed sobre as filas. O Portal ClickPB disponibiliza o endereço de e-mail redacao@clickpb.com.br para receber posicionamento.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários