Ao se filiar ao PSB, João Azevêdo diz que vai lutar contra a "falta de esperança, perspesctiva e humanidade" de Bolsonaro

 


O governador João Azevêdo se filiou ao PSB na manhã desta quinta-feira (24) com a presença de diversas lideranças nacionais e estaduais do campo progressista. Representantes do PT, PV, PC do B e Rede estiveram presentes ou de forma virtual com o envio de vídeos parabenizando o gestor pela volta ao partido pelo qual foi eleito em 2018.

Além da congratulação e elogios ao governador, todos os políticos foram uníssonos em ser contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em suas falas, eles ressaltaram que a unidade de esquerda pela democracia se fortalece com a filiação de João Azevêdo ao partido socialista e destacaram a importância do momento contra atos autoritários do atual mandatário no Palácio do Planalto.

Por sua vez, o governador também entrou no coro. Ao finalizar seu discurso, João Azevêdo contou sobre uma conversa com uma mulher de origem hulmide em um restaurante "simples na beira da estrada". Ao ser perguntado sobre o que o gestor acha do presidente, ele devolveu o questionamento e teria ouvido da mulher que nunca viu esperança em qualquer fala de Bolsonaro.

"Eu disse: 'a senhora conseguiu resumir em uma frase todo o sentimento do povo'. E é contra isso que nós vamos lutar, contra essa falta de esperança, perspectiva, humanidade na fala, no gesto e nos atos. A Paraíba tem um outro olhar sobre o que é inclusão e nós precisamos levar isso para todo o país. Nós vamos levar a partir da importante vitória do nosso projeto no estado e da candidatura de Lula no Brasil", concluiu.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários