Hervázio confirma permanência no PSB e diz que João acertou ao voltar para sigla: “Eu e Galdino tivemos pequena colaboração”

 

O retorno do governador João Azevêdo aos quadros do PSB paraibano foi uma decisão acertada. A afirmação é do deputado estadual Hervázio Bezerra, que aproveitou para confirmar que vai permanecer na legenda para a disputa eleitoral pela reeleição esse ano.
Para o parlamentar, a decisão de João, anunciada na última segunda-feira (21), mesma data em que o MDB lançou a pré-candidatura de Veneziano, ofuscou o evento adversário deixando-os com semblante apático.

“Com relação à volta de João ao PSB, eu não tenho dúvida que a notícia caiu como uma bomba ao lançamento da pré-candidatura de Veneziano. O semblante dos convencionais do MDB e do PT não era nada agradável. Estavam abatidos. Eu quero crer que não foi agradável pra eles. Sem falar que a supressa seria o pré-lançamento de Veneziano, mas não veio Lula, nem vídeo de Lula, e sim um vídeo insosso incolor e inodor de Gleisi. O que sei é que mexeu com o tabuleiro político da PB. Agora Lula começa a reposicionar sua aeronave”, disse.

Hervázio ainda revelou que, ao lado do presidente da ALPB, Adriano Galdino, contribuiu para que João Azevêdo tomasse a decisão de retornar a legenda.

“Eu e Adriano Galdino tivemos uma pequena colaboração nesse sentido. Sentamos com o governador e fizemos a análise de todos os cenários ao nosso ver. Mas é verdade que João tinha mágoas do presidente nacional pela forma como ele foi tratado por Carlos Siqueira (…) Agora Siqueira reconheceu que errou e voltou atrás e tudo casou”, pontuou.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários