Juliette anuncia primeiro show em João Pessoa e mais três cidades


 A ex-BBB Juliette Freire está a toda com os preparativos de seus primeiros shows. Durante entrevista ao podcast "Poddelas", na noite desta segunda-feira, 21/2, a ex-BBB revelou que vai se apresentar em João Pessoa, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

"Na verdade, não tem um primeiro show, são quatro primeiros shows. Porque todos sabem da devoção que eu tenho pela minha Paraíba, mas eu amo todas [as cidades], então vão ser todos primeiros shows; só vai mudar a data", disse ela.

Sem dar muitos detalhes e nem quais serão as datas, ela contou que toda a estrutura das apresentações está sendo montada por sua equipe e com o Grupo Rodamoinho, empresa da cantora Anitta. Vale lembrar que Juliette revelou, durante sua participação no "TVZ Verão", do Multishow, na semana passada, que seus shows aconteceriam em menos de dois meses.


"Estamos ainda finalizando, ainda tenho reuniões para decidir, e a atmosfera do show é um passeio por vários ritmos que eu gosto, por todas as histórias que eu quero contar. Também quero que tenha troca de looks, um mais pop, um mais romântico. E gostaria que tivessem dançarinas", contou.

E com quem Juliette adoraria fazer um feat? "Com Caetano Veloso, Chico Buarque, Marisa Monte, esses grandes ídolos da música brasileira".

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários