O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, o empresário Artur Bolinha, se filiou ao PL, partido do presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (25), após sair do PSL.
Em conversa ao ClickPB, ele disse que ainda não tem nada definido sobre se será candidato ou não nas eleições de outubro. "Quanto a minha situação, estou definindo se serei candidato, sendo será a deputado federal", destacou.
Defensor do presidente Bolsonaro, Bolinha faz críticas ao candidato adversário, o ex-presidente Lula. Segundo ele, a volta do ex-presidente ao poder representaria um ‘risco’ aos seus opositores.
Outras lideranças de Campina Grande, assinaram ficha de filiação ao Partido Liberal (PL), que na Paraíba é comandado por Wellington Roberto, considerado braço direito de Bolsonaro. Estiveram presentes no ato, além de Wellington, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PTB, Nilvan Ferreira, o pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, e os deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto, que disputarão reeleição neste ano.
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
0 Comentários