Daniella Ribeiro assume presidência do PSD na Paraíba após convite de Gilberto Kassab para se filiar ao partido


 A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) vai se filiar ao PSD na próxima sexta-feira (1º). A decisão ocorreu após a parlamentar ser convidada pelo presidente nacional do partido Gilberto Kassab. Daniella também assumirá a posição de presidente estadual do PSD na Paraíba, cargo atualmente ocupado pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

De acordo com a parlamentar, o convite foi feito diante da importância da sua trajetória na política desde que foi vereadora de Campina Grande, em 2008. Kassab ressaltou que a vinda da senadora contribui para o crescimento do PSD na Paraíba e no Brasil.

“A senadora Daniella Ribeiro realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa, e conta com nomes como o do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, destacou Kassab.

Daniella agradeceu ao presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, e afirmou que a parceria de trabalho com o ministro-chefe da Casa Civil será mantida. “Agradeço a confiança depositada em mim e continuaremos juntos trabalhando pelos interesses do povo”, declarou Daniella.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO