Estado anuncia aumento de 100% no valor da gratificação para diretores de escolas


 O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (28), aumento do valor da gratificação paga aos gestores das escolas da rede pública de ensino. Com o reajuste, a categoria vai passar a ganhar R$ 2.442,00. A bonificação para esse tipo de função era de R$ 1230,00.

De acordo com o governador, inicialmente, serão contemplados apenas os diretores das unidades do ensino regular e a partir de abril serão incluídos os diretores das unidades de ensino integral. Atualmente, o estado conta 311 gestores no ensino regular.

“Reconhecendo o esforço e dedicação de cada um, estamos trabalhando para que continue os grandes avanços que estamos tendo na educação”, afirmou, em entrevista ao Programa Conversa com Governador, na tarde desta segunda-feira.

Os pagamentos para a categoria obedecerão o calendário regular dos servidores do governo do estado: na próxima quinta-feira, dia 30, recebem os servidores aposentados, pensionistas e reformados e na próxima sexta-feira, dia 31, recebem os servidores da ativa.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários