Bruno vai convocar secretárias ligadas ao PP para definir futuro na gestão e lamenta que “princípio de confiança” foi quebrado

 


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), vai se reunir com secretárias de sua gestão que foram indicadas pelo Partido Progressistas. Desde a destituição do ex-prefeito Romero Rodrigues do comando do partido para a ascensão da senadora Daniella Ribeiro, irmã do pré-candidato ao Senado Aguinaldo Ribeiro (PP), à presidência da legenda, as relações entre os dois grupos estão estremecidas.

Estão na ‘berlinda’ as secretárias Rosália Lucas, do Desenvolvimento Ecômico, e Fernanda Ribeiro, secretária de Obras.

“Ainda não houve tempo hábil de sentarmos à mesa eu, Fernanda e Rosália para nós conversamos. Mas, como eu disse: premissa um, relacionamento com pessoas; premissa 2, a base do relacionamento é a confiança. Então [vamos nos sentar] para a gente chegar a uma conclusão, que é uma conclusão da forma como as coisas aconteceram, e eu friso, é o que aconteceu e da forma como aconteceu e isso traz uma instabilidade relacional porque parte desse princípio de confiança foi quebrado pela forma como as coisas aconteceram”, disse.

As falas do gestor repercutiram durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (11).

 

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários