Contrabando em Lucena: Polícia Militar apreende 700 caixas de cigarros e prende quatro suspeitos

 


A Polícia Militar apreendeu uma carga com mais de 700 caixas de cigarros contrabandeados na madrugada desta terça-feira (26), na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O material estava em um casa, que seria usada como base principal na rota dos contrabandistas, numa localidade conhecida como "prainha".

Na ação, que foi realizada pelos policiais do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) e do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a partir de denúncias, foram apreendidos dois caminhões, duas vans e presas quatro pessoas.


pós investigações, a PM descobriu que os contrabandistas traziam os cigarros em um barco e descarregavam na casa, em Lucena, de onde caminhões e vans levavam para destinos diferentes, tanto na Paraíba quanto em outros Estados. O esquema acontecia durante a madrugada.

O material apreendido será levado para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa. Os policiais continuam as buscas pelo barco que trouxe a mercadoria contrabandeada, na madrugada desta terça-feira (26).


Postar um comentário

0 Comentários