Covid-19 perde força em toda a PB e prefeito de JP prevê: “Acredito que estaremos tirando as máscaras já na segunda”

 


Os dados da covid-19 na Paraíba vem sendo animadores, com números em queda e o fato de há seis dias não haver casos de óbitos pela doença em todo o estado.

As estatísticas também animam os gestores públicos que já vislumbram a esperança da retirada das máscaras e volta ao normal das atividades em diversas áreas, que ainda contam com restrições para preservar a saúde e a vida da população.

Um desses gestores animados com a perspectiva da pandemia estar perdendo força para que haja a volta à normalidade com segurança para todos, é o prefeito Cícero Lucena que já defendia, desde o decreto do mês de março, a retirada das máscaras de proteção em locais abertos da capital paraibana.

Nesta segunda-feira (04), Cícero voltou a falar com a imprensa sobre o tema e disse que a gestão trabaçha para que já na próxima segunda-feira (11) a exigência do uso da proteção seja retirada.

“Tanto que eu já tinha feito a opção de fazer a liberação pelos dados e estatísticas que nós temos na rede de saúde em relação à covid. Graças a Deus há seis dias não temos óbitos no estado da Paraíba proveniente da covid, então como decreto do governador que era mais restritivo vai até o dia 7 nós só fizemos prorrogar e eu tenho certeza que o governador já andou falando inclusive que vai ser conforme os números de cada cidade eu acredito que com fé em Deus, continuando essa tendência que está, estaremos tirando as máscaras já na próxima segunda” previu o gestor municipal.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários