Pedro e Efraim selam aliança e devem disputar juntos o Governo e o Senado na Paraíba

 

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) participou enfim e publicamente do primeiro ato político ao lado do pré-candidato ao Governo pela oposição, o também deputado Pedro Cunha Lima. Pelos discursos e representatividade que teve o evento, Pedro e Efraim selaram uma aliança sólida e que deverá resultar na chapa de governador e senador respectivamente.

A primeira aparição dos dois jovens líderes se deu durante o ato de afastamento do prefeito de Lagoa Seca, cidade que fica na região Metropolitana de Campina Grande. O evento se tornou um ato estadual com presenças dos ex-senadores Cássio e Efraim Moraes, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o ex-prefeito Romero Rodrigues, o deputado Julian Lemos e diversas outras lideranças regionais.

“Terei a honra de compartilhar com Pedro muitos desafios e angústias. Vários momentos que haveremos de ter aquilo que é próprio da juventude. Jovens ousados que não aceitaram dobrar joelho, mas que tiveram a oportunidade de enfrentar. É preciso pensar a Paraíba”, afirmou Efraim ao se referir a Pedro, a quem tratou de “futuro governador”.

Efraim integrava a base do governador João Azevêdo (PSB), mas rompeu com o gestor na semana passada e migrou para a bancada de oposição. A mudança aconteceu logo após uma batalha interna do parlamentar com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que articula ser o candidato ao Senado na chapa de João.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários