Único vereador do PDT em João Pessoa quer retirada da pré-candidatura de Ciro Gomes e defende apoio a Lula: "Não dá para investir em aventuras"


 O vereador de João Pessoa Junio Leandro (PDT), único representante pedetista na Câmara Municipal da capital, se posicionou nesta quarta-feira (27) pela retirada da pré-candidatura de Ciro Gomes (PDT) à presidência da República nas Eleições deste ano.

Segundo parlamentar, o ex-ministro não consegue decolar nas pesquisas de intenção de voto e por isso o partido deveria se reunir em torno do nome do ex-presidente Lula (PT) para o Palácio do Planalto. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

"Meu posicionamento é que esse ano não dá para investir em aventuras. Os institutos de pesquisa raramente erram e, até o presente momento, não é novidade para ninguém que o companheiro Ciro Gomes ainda não alavancou sua campanha nas pesquisas", disse Junio.

Em reação à fala do vereador, o movimento do PDT Pró Ciro afirmou que o partido não pode permitir que filiados como Junio Leandro, que é irmão do presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, se posicione "de forma vergonhosa" contra a legenda.

"A militância hoje não aceita mais pessoas que estejam dentro do partido com mandato que façam campanha contra Ciro, que é o nosso presidenciável, indo completamente contra as diretrizes da Direção Nacional e Estadual", disse Eduardo Henrique, um dos coordenadores do movimento, que prometeu levar o caso à Comissão Interventora do PDT.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários