Borborema expõe potencial turístico na Expo Turismo 2022 e é um dos municípios finalistas do prêmio ‘Prefeito Empreendedor’

 

O município de Borborema mais uma vez é destaque como referência em nosso estado e nossa região. A prefeita constitucional do município, Gilene Cândido, esteve na tarde desta quinta-feira, 5 de maio, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, para receber o prêmio “Prefeito Empreendedor”, entregue pela equipe do Sebrae-PB.

Borborema foi finalista na categoria Inovação e Sustentabilidade. Um ponto que o Poder Público Municipal vem intensificando a cada dia, valorizando a nossa gente e protegendo o nosso meio ambiente. Para a prefeita Gilene, esse prêmio é fruto de várias ações e da dedicação fundamental de toda nossa equipe.

“Esse prêmio não representa a minha vitória, mas sim uma vitória do nosso município, da nossa gente, do nosso povo. Eu, como representante de Borborema, me senti extremamente feliz em estar entre os finalistas e receber da equipe do Sebrae-PB o Prêmio Prefeito Empreendedor. Obrigada ao Sebrae. Obrigada a toda nossa equipe. Esse prêmio é para cada um de nós, cidadãos e cidadãs borboremenses. Diversos especialistas das mais diversas áreas de conhecimento fizeram parte do corpo de jurados, e essa premiação é fruto de todo aquele trabalho que a gente planta” – pontuou a prefeita Gilene Cândido.

Borborema está participando do Expo Turismo 2022. O prêmio é um programa de reconhecimento aos gestores e gestoras que implantam projetos com resultados eficazes e com foco no desenvolvimento.

 

Ascom


FALA PAÍBA-BORGES NETO