Internautas relatam susto nas redes sociais e explosão de objetos durante tempestade em João pessoa

 


De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), nesta segunda-feira (23), o tempo ainda permanece instável e favorável à ocorrência de chuvasem João Pessoa, mas para quem mora em João Pessoa a última noite foi de bastante intranquilidade e também prejuízos para muitos moradores.

 Moradora do bairro do Cuiá, a jornalista Isabela Melo, levou um susto quando o tampo de vidro da mesa da sua casa simplesmente se despedaçou. Ela contou que após uma sequência de relâmpagos e trovões muito fortes, a mesa arrebentou. "Meu marido, que estava próximo a mesa teve alguns cortes superficiais e o susto foi bem grande". 

Isabela contou ainda que quando seu marido foi movimentar  a estrutura da mesa, que é de metal, levou um choque elétrico.

No bairro dos Bancários, uma moradora que não quis de  identificar, contou que uma melancia que estava sobre uma mesa de metal, explodiu após um relâmpago. "Ainda bem que não tinha ninguém na cozinha na hora. Eu nunca ouvi falar que isso pudesse acontecer", assustou-se. 

A professora Graça Moura, moradora do Portal do Sol passou a noite acordado. "Vocês não tem tem ideia de como esses raios chegaram aqui, foi desesperador", contou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO