Mesmo sem contrato, Cagepa retoma distribuição de água ao bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, após determinação de João Azevêdo

 


O governador João Azevêdo determinou nesta sexta-feira (13) a retomada da distribuição de água pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para o bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, que ficou sem o serviço após a prefeitura decidir encerrar o contrato com a estatal para privatizar o saneamento no município.

O comunicado foi publicado em vídeo pelo presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, que destacou que o órgão está buscando na Justiça suspender a decisão que o obrigou a repassar a totalidade dos serviços de abastecimento de água para a gestão municipal.

"Por determinação do governador João Azevêdo e sensibilidade da Cagepa, a população de Várzea Nova não pode sofrer com a disputa judicial. Por isso, estou determinando neste momento a religação do sistema de Várzea Nova, que vem de João Pessoa, até que discutamos na justiça a retomada de todo o sistema pela Cagepa", disse.

Conforme foi divulgado pelo ClickPB, moradores de Santa Rita têm procurado os perfis da prefeitura para reclamar da falta de água. A população também teme que a conta fique mais cara a partir da privatização dos serviços. A disputa judicial está no âmbito do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários