Ruan Martins solicita reforço dos ônibus a noite em João Pessoa

 

Na última quinta-feira (12), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) debateu o Plano de Mobilidade Urbana da Capital paraibana e ações de conscientização no trânsito. A audiência pública proposta pela Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Urbana faz parte da programação do ‘Maio Amarelo’ e aconteceu no Plenário Senador Humberto Lucena.

Ruan Martins participou da audiência pública, destacando a importância de ter mais viagens noturnas dos ônibus que atendem a capital paraibana. “Com o fim da pandemia, tudo estar voltando ao normal, mas, infelizmente, os ônibus ainda não, estão operando com horário noturno reduzido. E queremos o retorno total dos ônibus a noite, ajudando o cidadão de bem, após um dia de trabalho, chegar bem em casa”, destacou usando a tribuna, Ruan Martins.

Durante a audiência pública também foram abordadas as ações que a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) tem planejado para a Campanha do ‘Maio Amarelo’ na cidade. O ‘Maio Amarelo’ é um movimento mundial que tem como objetivo conscientizar as pessoas por um trânsito mais seguro e sem vítimas, tendo em 2022 o tema ‘Juntos Salvamos Vidas!’. Durante todo o mês, a Semob-JP manterá um calendário especial de atividades, para alcançar todos os públicos incentivando práticas prudentes no trânsito, como respeito aos ciclistas, aos carroceiros, às sinalizações e às faixas de pedestres.

BLOG DO BRUNO LIRA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários