Cantor Tarik Lima, morto após acidente de trânsito em Bayeux, era filho de agente da Semob-JP; superintendência lamenta perda


 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) lamentou o falecimento do cantor Tarik Lima Júnior, filho do agente de mobilidade, Tarik da Silva Lima. O artista morreu no  Hospital de Trauma da Capital, neste domingo (26), vítima de acidente de moto na última sexta-feira (24), dia de São João. 

A namorada dele morreu no local do acidente, na BR-230, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Na sexta-feira, conforme apurou o ClickPB, a assessoria de Tarik chegou a publicar mensagem nas redes sociais que o cantor estava em processo cirúrgico, mas não corria risco de vida.

Tarik e a namorada estavam de moto e foram atingidos por um carro, na rodovia federal, em Bayeux. A moça morreu durante atendimento do Samu e o artista foi socorrido e internado no Hospital de Trauma da Capital, onde morreu durante cirurgia, de acordo com as primeiras informações.

"Nossa solidariedade e condolências à família, que Deus dê o conforto necessário neste momento de dor e perda irreparáveis", disse a nota da Semob.

O velório de Traik está ocorrendo na mortuária Morada da Paz em Jaguaribe e o sepultamento está previsto para 16h, no Cemitério Santa Catarina.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BPRGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários