Cícero Lucena diz que recuo de Aguinaldo foi "atitude responsável" e que PP vai buscar eleger três deputados federais

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, comentou nesta quarta-feira (15) sobre o recuo de Aguinaldo Ribeiro da pré-candidatura ao Senado. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, pouco depois do anúncio, Cícero considerou a decisão de Aguinaldo em postular a reeleição ao cargo de deputado federal como "uma atitude responsável".

Ele deixou claro ainda que "a todo o instante o PP colocou que a prioridade e a coordenação política seria do governador João Azevêdo". Mesmo considerando que Aguinaldo seria uma ótima opção, o deputado ponderou e refletiu para tomar a sua própria decisão.

Cícero reiterou que considera acertada a decisão de abrir espaço para possibilitar a construção de unidade na chapa do governador João Azevêdo. Para o prefeito de João Pessoa, o importante é que "vamos continuar trabalhando para que o objetivo maior, a reeleição de João Azevêdo, possa acontecer".

O prefeito de João Pessoa falou ainda como deve ficar a disputa para a Câmara Federal pelo Progressistas. Ele declarou que "acredito que o reforço da candidatura de Aguinaldo Ribeiro vai aumentar a legenda do nosso partido e agora vamos trabalhar para eleger três deputados federais".

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários