Com Senado e proporcional já definidos, Manoel Júnior projeta para início de julho anúncio sobre o apoio para o Governo da PB

 

Recuperado de um câncer no pâncreas, o prefeito do município de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, do Solidariedade, já definiu a maioria dos candidatos que irá apoiar nas eleições estaduais desse ano na Paraíba. A indefinição, por enquanto, fica apenas em torno do apoio para o Governo da Paraíba.

Conforme o gestor, na disputa proporcional, seu compromisso está fechado com a reeleição dos deputados Anderson Monteiro (MDB), para deputado estadual, e Ruy Carneiro (PSDB), para deputado federal. Já para o Senado, seu apoio é em prol do pecuarista Bruno Roberto, do PL.

“Vários deputados nos ajudaram, foram muito solícitos comigo, atenciosos, mas nosso compromisso é com Anderson Monteiro para ALPB e com Ruy Carneiro para federa. E, relação ao Senado, ainda ano passado, definimos que iríamos apoiar Bruno Roberto”, pontuou.

Para o governo do Estado, de acordo com Júnior, ele irá se reunir com o seu grupo político na cidade e acredita que até o início de julho essa definição será tomada.

“Em relação ao Governo do Estado ainda não sentei com minha equipe ainda, mas estamos consultando nosso vice, nossa bancada de vereadores, nossos aliados, para que possamos estar anunciando nossos apoio até o início de julho”, emendou.

Estão na disputa pela sucessão estadual:  João Azevêdo (PSB), Veneziano (MDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Nilvan Ferreira (PL), Major Fábio (PRTB), Adjany Simplício (PSOL) e Antônio Nascimento (PSTU).

As declarações de Manoel Júnior repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários