Em passagem por João Pessoa, pastor e conferencista Claudio Duarte declara apoio a Sérgio Queiroz

 

Em passagem por João Pessoa para fazer uma apresentação, no Teatro Pedra do Reino, de sua palestra ‘Decida ser feliz’, o pastor Claudio Duarte declarou apoio à pré-candidatura ao Senado de Sérgio Queiroz.

Com mais de 7,2 milhões de seguidores no Instagram, o pastor itinerante no Brasil e no exterior, líder da igreja Recomeçar, no Rio de Janeiro, palestrante e apresentador de stand up, Claudio Duarte aproveitou a vinda à Capital paraibana para gravar um vídeo ao lado de Sérgio Queiroz. Duarte é mais um apoio de uma liderança nacional da comunidade evangélica, que também no nível nacional tem apoiado o governo de Jair Bolsonaro.

Em seu depoimento, o pastor Claudio Duarte destacou a referência e a validação da candidatura de Sérgio Queiroz ao Senado da República pela Paraíba e, com o tom de desagravo aos ataques sofridos pelo pastor Sérgio Queiroz do deputado federal e presidente do Partido Liberal, Wellington Roberto, afirmou que “todas as vezes que alguém se posiciona, inevitavelmente, acaba prejudicando alguns interesses e a Palavra falso vem sempre em evidência também para descredenciar”, declarou.

Para Cláudio Duarte, todas as vezes que ele coloca o seu nome em uma pessoa sempre busca referência. “Tenho buscado me aproximar mais da política porque entendo o valor e a validade dessa proximidade, por isso estou aqui para validar a candidatura de Sérgio Queiroz ao Senado pela Paraíba. Todas as vezes que alguém se posiciona, inevitavelmente, acaba prejudicando alguns interesses e a Palavra falso vem sempre em evidência também para descredenciar. Que Deus possa abençoar a sua candidatura. Você pode me colocar aqui como cabo eleitoral, como intercessor e apoio à sua pré-candidatura. Que Deus continue abençoando a Paraíba, que Deus continue abençoando o Nordeste na certeza de que os melhores anos de nossa nação vêm por aí e Sérgio Queiroz fará parte desse tempo”.

Com seu jeito carismático e bom humor característico, o pastor Cláudio Duarte ficou nacionalmente conhecido por ministrar palestras sobre relacionamentos amorosos para casais. Por sua veia de irreverência tem atraído, com a sua linguagem, também o público jovem.

OUTRAS LIDERANÇAS – Além do pastor Cláudio Duarte, já gravaram depoimentos em vídeos em apoio à pré-candidatura ao Senado de Sérgio Queiroz outros líderes nacionais como, por exemplo, o pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude do Rio de Janeiro, e também o pastor Lucinho Barreto, da igreja Batista da Lagoinha, em Belo Belo Horizonte, que é um evangelista, conferencista e autor de mais de 40 livros.

Confira no vídeo:

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários