Prefeito André Gomes reúne lideranças em Boa Vista e reafirma o apoio a Efraim, Wilson e Carol para a corrida eleitoral 2022

 

Na manhã desta última quinta-feira(23), o prefeito de Boa Vista, André Gomes promoveu um café junino em sua residência, em Boa Vista, e rodeado de amigos e lideranças políticas, o grupo político reafirmou o compromisso de seguir apoiando o projeto de pré-campanha de de Efraim Filho para o Senado, Wilson Filho, pré-candidato à reeleição e da sua esposa e pré-candidata, a deputada federal, Carol Gomes.

“Quem também nos honrou com a presença foram Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, e Wilson Filho, pré-candidato a Deputado Estadual, que ao lado de Carol Gomes, pré-candidata a Deputada Federal, trabalharam em consonância com as ações desenvolvidas em Boa Vista. Aliás, Efraim e Wilson contribuíram muito com o trabalho que realizamos, destinando recursos importantes, apoiando nossas ações e obras. Por esses e centenas de outros motivos, caminharemos todos unidos nessa luta, porque essa é a certeza de um futuro melhor para Boa Vista e para a Paraíba”, disse André Gomes.

O encontro contou ainda com a presença do ex-prefeito Edvan Leite, vereadores, secretários e lideranças.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCNA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários