VÍDEO – Enivaldo Ribeiro se irrita com jornalista por pergunta sobre eleições: “Não vou te responder nada”

 

O ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), não gostou de uma pergunta feita pelo jornalista Arimatéa Souza, durante entrevista concedida à imprensa quando da agenda do governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (20), na Rainha da Borborema.

Enivaldo comentava que está apoiando o atual governador por conta do que ele tem feito em Campina Grande. “Obras importantes e estruturantes, coisa que nenhum outro fez. O antecessor dele mesmo, Ricardo Coutinho, era intrigado de Campina. Brigou com Cássio (Cunha Lima) e por isso resolveu descontar na cidade”, disse.

Mas, ao ser questionado sobre como se resolveria a esculhambação – expressão usada por ele mesmo – na base de João Azevêdo, Enivaldo se irritou. “Você gosta de confusão. Isso eu não vou fazer, não vou te responder. Respondo o que eu quero, não o que você quer”, disparou Enivaldo na direção do jornalista.

Depois, ao ser questionado se o filho, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), teria sido chantageado pelo partido Republicanos – expressão essa usada pelo próprio deputado – Enivaldo foi além nas críticas.

“Queres que eu responda para depois você escrever na sua coluna. Não vou te responder nada. Vai ‘timbora’ pra lá, rapaz. Oxe!”, declarou o ex-prefeito referindo-se à Coluna Aparte.

Veja no vídeo:

Fonte: Paraibaonline

BORGES NETO LUCENA UNFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários