Cerca de 25 mil pessoas participam da última noite do ‘Arraiá do DR’ em Ouro Velho e prefeito Augusto Valadares anuncia cantor João Gomes para festa em novembro

 

A ultima noite de shows do Arraiá do Doutor, foi realizada nesta quarta-feira (13), no Estádio Municipal de Ouro Velho, e contou com as atrações da 1ª noite com  Novo Som Mix, Solange Almeida, Léo Magalhães e Sílvio André e na quarta terminou com Eliane, Mari Fernandez e Walkyria Santos.

O evento contou com um grande público, que se divertiram ao som de grandes sucessos. Presente ao evento, o prefeito Augusto Valadares, recepcionou os artistas e lideranças políticas que prestigiaram o Arraiá.  Durante o evento, várias autoridades estiveram prestigiando o evento, ente eles, o prefeito Dr. Augusto e o vice, Paulo Júnior, a ex-prefeita, Natália Lira e seu esposo Dr. Júnior, vereadores ourovelhenses,  o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, o prefeito da Prata, Genivaldo Tembório e o ex-prefeito da Prata, Marcel Nunes.

Após o grande sucesso do Arraiá do Dr com grandes shows, em uma estrutura montada no estádio de futebol, o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, anunciou durante o evento, para o mês de novembro, dia 03, o show do cantor João Gomes, que estará se apresentando no município.

Assim como ocorreu com o Arraiá do Dr, Dr. Augusto informou que o cachê de João Gomes será pago por patrocinadores e contará com a colaboração do influenciador, Galeguinho das Encomendas. 

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários