Com show contagiante de Amazan, Forró Vivo 2022 da Serra Branca FM é aberto oficialmente

 

Foi dada a largada para a edição 2022, do programa “Forró Vivo” da 103,3. Nesta quarta-feira (13), com realização da Rádio Serra Branca FM em parceria com a Prefeitura Municipal, foi aberto oficialmente o tradicional evento.

A ideia começou há mais de 26 anos com apresentações de grupos de forró pé-de-serra no estúdio. O sucesso foi tanto que do estúdio as apresentações se davam em frente à emissora e por fim, o programa se transformou num grande evento de rua, reunindo todo ano forrozeiros de todas as cidades do Cariri.

Nesta quarta-feira (13), o “Forró Vivo” edição 2022 foi aberto com o show do poeta e sanfoneiro nordestino Amazan. Em sua abertura, Amazan única atração da tarde/noite sacudiu os forrozeiros presentes e abriu com pé direito o programa. Levando ao “Arraiá da Serra” crianças, jovens, adultos e a grande maioria da plateia, a turma da melhor idade. Façanha e episódio que só a grande audiência da 103,3 faz.

No “Forró Vivo” grande evento na região. Os shows são gratuitos em praça pública e começam sempre às 17 horas.

A festa continua nesta quinta-feira, 14 de julho, com shows das bandas Bedeu Quirino e Paulinho Pantera. Na sexta-feira, 15 de julho, a festa segue com apresentação do Forró Kent.

Todo o evento é transmitido ao vivo pela frequência 103,3 e pelas redes sociais da rádio. E continua diariamente com seu tradicional programa de forró no estúdio.

De olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA