João Azevêdo comemora lançamento do edital Conexão Mundo com 400 vagas de intercâmbio em seis países: "nossos estudantes terão oportunidades únicas"

 


O governador João Azevêdo celebrou o lançamento do edital Conexão Mundo, que oferece 400 vagas de intercâmbio para seis países, em publicação nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (20).

"Pessoal, tenho uma notícia pra compartilhar com vocês: lançamos o edital do Conexão Mundo, com 400 vagas para intercâmbio, em 6 países! Vale a pena continuar avançando e investindo em um estado inclusivo. Como professor, esse é um programa que me deixa muito feliz por saber que nossos estudantes terão oportunidades únicas de muito conhecimento, cultura e educação. Uma verdadeira e rica experiência de vida. Países como Inglaterra, Escócia, País de Gales, Canadá, Espanha e Chile, terão a honra de receber nossas paraibanas e paraibanos. Depois de um longo período de pandemia, o sentimento é de gratidão por todos que trabalharam e trabalham duro para que mais projetos como este se tornem realidade. Isso é fazer gestão. Trazer oportunidades únicas de aprendizado e vivência para os nossos jovens que agora poderão ultrapassar fronteiras e realizar sonhos. Seguimos!", disse João Azevêdo.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários