Unimed João Pessoa abre processo seletivo com 34 vagas


 A Unimed João Pessoa está realizando o processo seletivo para contratação de 34 jovens para o Programa Aprendiz Cooperativo. As inscrições começaram neste segunda-feira (11) e podem ser feitas até a sexta-feira (15), por pessoas que concluíram o ensino médio ou quem é estudante do ensino superior.

As inscrições são feitas exclusivamente pela seção Trabalhe Conosco, do Portal Unimed João Pessoa. O candidato precisa preencher o formulário completo, realizar o cadastro e cumprir as etapas de seleção.

Os inscritos deverão aguardar o retorno da Unimed JP com informações sobre as próximas etapas de seleção, que serão eliminatórias. Este contato poderá ocorrer através de e-mail ou WhatsApp.  A admissão dos selecionados deverá ocorrer no dia 22 de agosto de 2022.

O Programa Aprendiz Cooperativo da Unimed JP tem como objetivo preparar os jovens oferecendo aprendizado e qualificação profissional e também é uma boa oportunidade para o jovem ingressar no mercado de trabalho. Para se ter uma ideia, da turma de jovens aprendizes de 2021, 17 deles foram efetivados pela Unimed João Pessoa.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários