André Ribeiro critica polarização e diz Bolsonaro e Lula fazem teatro para enganar população: "dê uma chance a Ciro"


 O candidato a senador, André Ribeiro (PDT), disse, nesta segunda-feira (30), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que Bolsonaro e Lula fazem da política um teatro para enganar a população. Como apurou o ClickPB, o pedestista disse que a atual polarização não pode influenciar a livre escolha da sociedade nas urnas. 

Na corrida pelas eleições 2022, o pedetista aproveitou o tempo para tentar convencer eleitores tanto de Lula quanto de Bolsonaro a mudarem seus votos para enfrentar a polarização, “que não ajudei a construir”.

"Estão fazendo um teatro no Brasil para fazer você votar no que você não quer. Mesmo quem não vota em Ciro, diz que ele é o mais preparado. Está nas suas mãos, em você acreditar no que você quer, no novo e na mudança, e votar no Ciro Gomes", disse.

Segundo ele, as pessoas devem acreditar que podem mudar a realidade, e que o voto é uma forma de facilitar essa mudança. "Com Ciro as pessoas terão um presidente diferente. Dê uma chance", avaliou.

FCLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários