Após defesa de Romero Rodrigues por candidatura de Efraim Filho, Bruno Roberto diz que aguarda reunião com ex-prefeito


 O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), revelou ao Click PB que não teve nenhuma reunião com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), para tratar sobre o possível apoio a sua candidatura. Ele revelou ainda que aguarda uma reunião para deliberar sobre o tema, já que Romero havia anunciado seu apoio a ele em outro momento.

"Preservo o meu respeito ao ex-prefeito de Campina, tenho admiração e vou aguardar uma reunião para avaliação de sua posição política. Independente de qualquer cenário, vou seguir firme na missão que o Presidente Bolsonaro nos deu de nos candidatarmos a Senador da República na Paraíba".

Romero retirou o apoio a Bruno Roberto (PL) ao Senado e anunciou adesão a postulação do deputado federal Efraim Filho (União Brasil). O anuncio foi feito durante a  convenção do PSDB-União Brasil, neste domingo (31), em Campina Grande. Durante seu discurso, Romero afirmou que “estamos juntos” a Efraim Filho.

Bruno Roberto (PL), havia defendido Romero no episódio em que  foi  substituído da presidência do PSD, sem aviso prévio, por Daniella Ribeiro. Bruno participou da filiação do ex-prefeito de Campina Grande ao PSC e, na ocasião, disse que esteve presente no evento para demonstrar sua solidariedade a Romero.

A convenção unificada de hoje, encabeçada por Pedro Cunha Lima e Efraim Filho, também serviu para anunciar o ex-deputado Domiciano Cabral como candidato a vice.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários