Bode na Rua 2022 é finalizado com sucesso e prefeito Zé Elias projeta evento com 8 dias de programação no próximo ano

 

A Prefeitura de Gurjão finalizou na noite do último domingo (31), a 21ª edição do Bode na Rua.

A edição deste ano foi um sucesso, marcada pela organização do evento, e principalmente por algumas mudanças de layout, fortalecimento do movimento na cidade durante o dia e também as atrações que abrilhantaram os três dias de festa no palco principal.

A edição deste ano, contou com várias novidades dentre elas, a parceria pública privada com a empresa Fiji Solutions e outras empresas, que introduziram diversas ações no evento, a exemplo de uma grande campanha de marketing, que divulgou o evento nos quatros cantos da Paraíba.

Na edição deste ano, a Prefeitura de Gurjão, introduziu a exposição da feira de artesanato e possibilitou que peças fabricadas por artesãos fossem apresentadas aos turistas e visitantes.

Os shows no período da noite foi um sucesso a parte, com grandes atrações a exemplo de Gleydson Gavião, Luan Estilizado e Márcia Felipe, atraíram uma grande quantidade de pessoas, sendo recorde de público nos três dias do Bode na Rua.

O sucesso da festa deste ano, fez com que a Prefeitura de Gurjão já começasse o planejamento para a edição de 2023, e de acordo com o prefeito Zé Elias, o Bode na Rua terá grandes novidades para o próximo ano, entre elas uma semana de programação.

“Já estamos trabalhando para o ano que vem, ao qual terá grandes novidades, dentre elas, a festa passará a contar com oito dias de evento, medida que aquecerá a economia local, e trará uma renda extra para os nossos comerciantes,” disse.

De Olho no Cariri

Paraíba Mix


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários