João Pessoa disponibiliza vacina contra Covid-19 neste sábado sem necessidade de agendamento

 


A Prefeitura de João Pessoa informa que, neste sábado (27), estará imunizando a população com idade a partir dos 3 anos contra a Covid-19, em unidades de saúde da família (USFs), no Mangabeira Shopping e no Centro Municipal de Imunização (CMI), no bairro da Torre. Para todos os públicos, não há necessidade de agendamento.

A Secretaria Municipal de Saúde dispõe das primeiras doses para aplicação nas crianças a partir dos três anos; além das segundas doses da Coronavac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen. Os imunizantes da Coronavac estão sendo ofertados para quem tem a necessidade da segunda dose.

A terceira dose continua sendo disponibilizada ao público com idade a partir dos 12 anos (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e aos trabalhadores de saúde (120 dias).

A quarta dose é direcionada ao público acima de 30 anos que recebeu a terceira dose há pelo menos 120 dias, não havendo a necessidade de agendar a aplicação do imunizante. O mesmo vale para os trabalhadores de saúde e os imunossuprimidos.

Documentação – Os responsáveis pelas crianças de 3 a 11 anos devem levar Cartão SUS ou CPF, além de um comprovante de residência de João Pessoa. Crianças com comorbidades ou alguma deficiência deverão apresentar laudo ou declaração médica que comprove a doença. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

Para receber a primeira dose da vacina a partir dos 12 anos é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2, D3 e D4 é obrigatório apresentar o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e laudo médico para imunossuprimidos.

Locais e horários para imunização contra a Covid-19 neste sábado (27):

8h às 12h (sem agendamento)

Centro Municipal de Imunização (CMI), no bairro da Torre

Unidades de Saúde da Família

Distrito Sanitário I

– USF Integrada Cruz das Armas

– USF Integrada Nova Conquista

Distrito Sanitário II

– USF Qualidade de Vida

– USF Integrando Vidas

Distrito Sanitário III

– USF Nova Esperança

– USF Parque do Sol

Distrito Sanitário IV

– USF Matinha I

– USF Roger Integrado

Distrito Sanitário V

– USF Torre Integrada

– USF Santa Clara

8h às 16h (sem agendamento)

– Mangabeira Shopping (drive e pedestres)

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários