Murilo Galdino e João Gonçalves participaram de encontro com lideranças na cidade de Lucena.

 


No último domingo dia (31) o Deputado Estadual João Gonçalves e pré candidato a Deputado Federal Murilo Galdino participaram de uma reunião na residência do ex prefeito Marcelo Monteiro no bairro de Camaçari em Lucena.

No encontro foi discutido melhorias para o município de Lucena com lideranças políticas locais, o vereador Jair Chagas e suplentes Claudio das tintas ,Marcio Costa, Neno, Lula de Kaka ,Renata Dornelas ,Avelar e populares.  João Gonçalves discursou sobre os  benefícios do Governo do Estado com ações em diversas áreas e obras pela cidade.

O pré candidato a Deputado Federal Murilo Galdino ressaltou que o governo do Estado vem fazendo a diferença em Lucena como a creche do distrito de Fagundes e a quadra da escola de Gameleira  , tendo o ginásio e laboratório de da escola estadual Izaura Falcão   em breve a serem entregues. Murilo mencionou a finalização do asfalto que liga a Praça de Lucena a PB 025, da rua Américo Falcão até o cemitério ,da praça nas imediações do Bar e restaurante O Arrastão, e recursos para a construção e funcionamento da CACE (Casa de Apoio a Criança Especial) como também um veiculo para locomoção dos assistidos pela ONG.






 BORGES NETO LUCENA INFORMA 

Postar um comentário

0 Comentários