Sony Lacerda passa a integrar equipe da Hora H e Portal MaisPB

 

A jornalista Sony Lacerda passa a integrar, a partir desta segunda-feira (22), a equipe da Rede Mais Conteúdo. A comunicadora fará parte da bancada da Hora H, ao lado de Wallison Bezerra, e vai assinar um Blog de opinião e política no Portal MaisPB. A estreia no rádio será às 18h de hoje.

“Muito honrada em fazer parte desta equipe e de um portal como o MaisPB, que é referência no jornalismo na Paraíba e no Brasil. Chego para somar”, celebrou Sony Lacerda.

No MaisPB e na Hora H, Sony terá a missão de analisar os principais fatos políticos da Paraíba e do Brasil, com foco na sucessão eleitoral que se aproxima.

“Sony chega à Rede Mais em um momento muito importante para a vida dos paraibanos e dos brasileiros. Estamos a menos de dois meses de uma eleição que ficará na história do país. Sony chega para enriquecer com suas opiniões e análises sobre os principais fatos políticos da Paraíba e do Brasil”, destacou Wallison Bezerra, gerente de conteúdo da Rede Mais.

A diretora-geral da Rede Mais, Marly Lúcio, comemorou a chegada da profissional. “Para nós é uma alegria imensa em ter Sony Lacerda no nosso time. Sony é uma profissional com um currículo valioso por todas as funções que desempenhou na trajetória profissional”, enfatizou.

Formada em jornalismo, Sony Lacerda é natural do Sertão da Paraíba e já teve passagens pelos principais veículos de comunicação do estado, a exemplo do Jornal da Paraíba, Jornal Correio da Paraíba, TV Correio e Rádio Correio FM.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários