“É violência política de gênero” diz presidente do PCdoB da PB sobre propaganda de RC contra Pollyanna Dutra

 



Após a repercussão da propaganda eleitoral do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), com tentativa d eligar a candidata Pollyanna Dutra ao bolsonarismo, com a criação de uma dúvida sobre seus posicionamentos mais à esquerda, tanto a candidata se manifestou, como outras mulheres ligadas à política na Paraíba, também.

Pollyanna ntrou com representação no TRE-PB alegando que a peça do guia tem conteúdo apócrifo, associando a candidata ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e com “ataques” ao marido, além de pedir que a propaganda eleitoral irregular seja retirada do ar e que Coutinho seja condenado a perda do dobro de tempo utilizado para a referida propaganda.

Já a presidente do PCdoB da Paraíba, Gregória Benário, prestou solidariedade à Pollyanna Dutra e destacou que no seu entendimento ela foi vítima de violência política de gênero.

“Ela vem sofrendo através de outros candidatos e esses ataques atingem diretamente a nós mulheres, desqualificar a mulher tentativa de legitimar as candidatas mulheres e isto tem nome, e é violência política de gênero. É preciso reavaliar as candidaturas”, declarou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA IFOMRMA

Postar um comentário

0 Comentários