Forças de Segurança planejam ações para feriado da Independência e Eleições

 

Alinhar a execução do planejamento operacional que será realizado pelas forças estaduais de segurança no feriado da Independência e também durante as Eleições 2022 foi o objetivo da reunião realizada pelo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes, e pelo secretário-executivo, Lamark Donato. O encontro reuniu os comandantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e a Delegacia Geral de Polícia Civil.

Segundo o secretário, o efetivo do Estado estará empenhado nas ações comemorativas do 7 de Setembro, incluindo as ações preventivas. “As agências de Inteligência estão alinhadas, assim como policiais militares, policiais civis e bombeiros militares, para garantir a tranquilidade em todos os eventos”, frisou.

Ainda de acordo com o chefe da pasta, em relação à data do pleito, o planejamento também já está sendo executado, de acordo com o que é estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Estamos no apoio ao Tribunal Regional Eleitoral e trabalhando junto com a Polícia Federal durante esse período, e estaremos presentes nas ruas no dia do pleito, assim como no próprio TRE”, finalizou Jean Nunes.

PB Agora


BORGTES NETO LUCENA INFORMA