Jackson Antunes é escalado para substituir paraibano José Dumont em novela da Globo

 


Martelo batido: Jackson Antunes foi escolhido para substituir José Dumont em "Todas as flores", novela de João Emanuel Carneiro que estreará no Globoplay em outubro. O ator deverá assinar o contrato nesta segunda-feira (19). A expectativa é que ele comece a gravar na próxima semana.

Dumont foi preso em flagrante na última quinta (15), por posse de pornografia infantil. Ele também é investigado por abuso sexual de um menino de 12 anos. O ator já tinha gravado várias cenas da trama, que precisarão ser refeitas. Logo após a notícia da prisão, a Globo emitiu comunicado informando sobre o desligamento dele da novela. "Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados", diz o texto.

O personagem em "Todas as flores" é o misterioso Galo, homem envolvido com tráfico humano e apaixonado por Zoé (Regina Casé), a grande vilã da história. O papel inicialmente seria de Tonico Pereira, que acabou substituído por Dumont.

Antunes apareceu recentemente em "Pantanal" numa participação especial como o peão Túlio. Ele está no ar em outra trama de João Emanuel Carneiro, "A favorita", no Vale a Pena Ver de Novo. Na novela, interpretou Léo, também um vilão.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários