Justiça Federal em Monteiro divulga resultado final da seleção para estagiários voluntários

 

á está disponível o resultado definitivo da seleção de estagiários voluntários para a Subseção de Monteiro, da Justiça Federal na Paraíba (JFPB). Após a segunda etapa do certame, que consistiu na realização de entrevistas, quatro candidatos foram considerados aptos.

A lista completa, com as notas dos inscritos, está publicada no site da Seccional, no endereço www.jfpb.jus.br, na aba “Concursos e Seleções”. O processo teve o objetivo de formar um cadastro de reserva de estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail 11vara@jfpb.jus.br ou pelo número, que também é WhatsApp, (83) 3351-3616; além do atendimento presencial na Subseção.

 Benefícios – O estagiário fará jus a auxílio-transporte, que será pago, apenas, na modalidade de trabalho presencial – não sendo percebido em caso de não deslocamento para a sede da Justiça Federal em Monteiro. O candidato convocado também terá direito a um seguro de acidentes pessoais. A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários