Prefeitura de Santa Rita vai inaugurar nova Unidade de Saúde em Marcos Moura

 

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregará nova Unidade Básica de Saúde, em Marcos Moura. A unidade Marcos Moura III – Nova Trindade contará com diversos atendimentos – serviços de vacinação, odontologia, enfermagem, consultório clínico e outros.

Toda equipe de saúde que antes atuava no Marcos Moura III passará a atender no novo prédio, totalmente adequado e confortável, visando mais qualidade de atendimento para a população.

A UBS contará com atendimento eletrônico, sala médica, sala de procedimentos, sala de enfermagem, sala de vacina e equipe completa de médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, assistente comunitários de saúde.

Para o secretário de Saúde, Rafael Monteiro, a unidade vem para atender a população que mais necessita destes serviços e tornar mais acessível a rede de saúde para quem mora nas adjacências. “Santa Rita segue em constante evolução e o bairro de Marcos Moura é exemplo disso. São diversas ações de infraestrutura e saúde que atingem milhares de populares santa-ritenses, e a unidade Nova Trindade é exemplo disso. É mais saúde, respeito e dignidade para todos”, declarou Rafael.

Sugestão de pauta

Serviço: Inauguração da UBS Marcos Moura III – Nova Trindade
Onde: rua Radialista Faustino, N° 72, Marcos Moura
Quando: 29 de setembro, às 16h

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários