Prefeitura de São João do Cariri divulga medidas de segurança que serão adotadas na programação social da Festa de Nossa Sra. dos Milagres

 

A Prefeitura de São do João do Cariri divulgou através das redes sociais na manhã desta terça-feira (06), as medidas de seguranças que serão adotadas durante a programação social da tradicional Festa de Nossa Senhora dos Milagres.

O prefeito Helder Trajano realizou todos os procedimentos cabíveis junto aos órgãos de segurança e firmou parcerias que garantem tranquilidade de todos os turistas e visitantes.

O gestor listou algumas medidas que serão implantadas, dentre elas: espaço do evento fechado com revista pessoal de todos, entrada de bebidas apenas com recipientes de plástico, circuito de câmeras por todo o perímetro do evento, detector facial, presença da delegacia móvel, contingentes de policiais militares, bombeiros civil e militar, além de segurança privada.

“Realizamos um grande esquema de segurança, que irá garantir que turistas e visitantes possam se divertir e curtir a festa com tranquilidade,” disse Helder.

Ascom


BORGES NETO LUCENA ONFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários