Veneziano descarta apoio de adversários para o segundo turno e diz que disputará com João Azevêdo o Governo da Paraíba

 

O convidado desta sexta-feira (23), da rodada dupla de entrevistas no Sistema Arapuan, o senador e candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) descartou pedir apoio de adversários para um segundo turno. 

"Não podemos trabalhar com essa ideia. Estaremos no segundo turno disputando com João Azevêdo, até porque ele leva vantagem por estar com a máquina pública nas mãos", disse. 

Mesmo enfrentando outros três nomes que seguem fortes para o pleito que acontece no próximo dia 2 de outubro, Veneziano avaliou como sendo desnecessário a ideia de pedir ajuda para conseguir vencer o candidato João Azevêdo (PSB) no segundo turno.

Com a certeza de que estará no segundo turno, ele evitou falar em composições com a esquerda e revelou que irá buscar o apoio do povo. “Vou buscar conquistar o voto daquele eleitor que não votou em mim no primeiro turno”, disse o candidato.

A fala foi feita ao ser questionado sobre uma aliança com os adversários Pedro Cunha Lima (PSDB) e Nilvan Ferreira (PL).

As sabatinas começaram no início da semana com o ex-governador, João Azevêdo (PSB); em seguida o deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB); a professora Adjany Simplício (PSOL) e o apresentador Nilvan Ferreira (PL). 

Na reta final das eleições, esta é uma das últimas chances de conhecer a fundo as propostas e ideias dos candidatos que disputam o governo do Estado.


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários