ADESÃO: Deputado Dr. Érico, do Cidadania, anuncia apoio a Pedro: “Para retomar o crescimento da Paraíba”

 

O deputado estadual Dr. Érico, uma das principais lideranças do Sertão paraibano, anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. A escolha por Pedro, destacou o deputado, é pela esperança de trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para os paraibanos, sobretudo os sertanejos, que não têm visto a presença da administração estadual nestes últimos anos.

“O Governo do Estado não tem nenhuma obra entregue em Patos nestes últimos quatro anos. Pela necessidade de termos um governo que possa retomar o crescimento da nossa querida Paraíba, estamos juntos para somar nessa caminhada vitoriosa do nosso futuro governador Pedro e nosso vice Domiciano. Esperamos um governo presente, que tenha sensibilidade e possa ouvir a classe política e acima de tudo possa ouvir aqueles que mais precisam”, disse Dr Érico.

Pedro agradeceu mais este apoio e assumiu o compromisso de fazer uma gestão que leve investimentos para os sertanejos. “A gente fica muito honrado com o apoio de Dr. Érico, uma importante liderança de Patos e do nosso Sertão, que chega para somar nesta caminhada dos que vão trabalhar para garantir um novo momento ao nosso Estado. Patos e o Sertão podem ter certeza que a partir do próximo ano terão um governador presente, que trabalhe para trazer mais desenvolvimento e oportunidades para todos”, destacou Pedro.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários